segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Como eu sou

Não, eu não sou uma garota normal, não sou como as outras e sabe porquê? Porque não choro por uma simples unha quebrada, não vou 2 vezes por semana na cabeleireira, minha cor favorita não é rosa, não saio todos os dias gastar dinheiro no shopping em roupas caras, não sou fresca, não grito pra chamar atenção, meu cabelo não vive arrumado, e eu não sou idiota ao ponto de achar que sou foda porque uso salto alto e saio todo final de semana pra balada. Sou do tipo de garota que prefere um simples All Star, prefere um rock’n roll, prefere ficar em casa no computador, prefiro o preto, e principalmente .. não preciso ser fresca nem ficar gritando a cada minuto para chamar atenção de algum garoto e quer saber? amo meu jeito, amo meu estilo, gosto de ser assim, afinal.. Ser normal é tão chato.
Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.
-I'am a bad girl.

6 comentários:

  1. Adorei esse post :D me identifiquei em cada frase HaHa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      É bom saber que existem pessoas que são do mesmo jeito que eu, só que cada uma do seu jeito! ;D
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Evelyn >< eu amo seu blog ele é uma fofura, o que eu mais gosto é do post sou 'É timida' sofro muito com isso.mas depois desse post passei a gostar muito de ti.voce é voce e ama isso,já eu ? tenho baixa auto estima e não tenho muitos amigos sabe em alguns aspectos eu sou parecida com voce e outros não , tipo eu curto salto alto minha cor favorita é rosa E Vermelho e curto pop tambem ,mas não me considero patricinha mas assim como vc prefiro ficar em casa no computador,eu e vc somos muito diferentes acredite mas com voce aprendi a ser eu mesma Obrigada linda :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =']
      Obrigada!
      Eu achei que nós somos parecidas sim, mas temos gostos diferentes, porem vivemos da "mesma" forma, se é que você me entende.
      Eu fico feliz em poder ajudar as pessoas, fiquei muito feliz em te ajudar!
      Um beijão! Visite o Blog mais vezes.
      Se puder deixe contato!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Então né D=
      Sabe toda vez que eu corto cebola, quem chora e a cebola só de olhar meu rosto. kkkkkkkk
      Mas eu tenho fotos sim, tem ali em cima e tem no meu Instagram pessoal: @evelynvnascimento me siga lá, sempre tem fotos.

      Excluir

Deixe seu recado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...